Sexta, 03 de Dezembro de 2021
27°

Pancada de chuva

Floriano - PI

Entretenimento Acidente

Avião de Marília Mendonça cai em Minas Gerais; cantora estava a bordo

Assessora confirmou que artista estava no voo, mas afirma que ela foi socorrida e passa bem

05/11/2021 às 16h53 Atualizada em 05/11/2021 às 17h14
Por: Carlos Borges Fonte: SBT NEWS
Compartilhe:
Avião de Marília Mendonça cai em Minas Gerais; cantora estava a bordo

 

O avião da cantora Marília Mendonça sofreu um acidente na tarde desta 6ª feira (5.nov), na cidade de Caratinga, em Minas Gerais.

 

A assessoria de imprensa da artista confirmou que ela, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto estavam na aeronave, mas todos foram socorridos ao hospital e passam bem. Na unidade de saúde, profissionais avaliam as escoriações.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, a aeronave caiu em um curso d'água, perto de um acesso pela BR-474. Ainda segundo a corporação, apesar do forte cheiro de combustível, o avião não corre risco de explodir, bem de submersão no curso d'água.

O Corpo de Bombeiros recebeu a chamada por volta de 15h30, para atender a ocorrência de queda de aeronave em Piedade de Caratinga em curso d'água próximo ao acesso pela BR 474.

 

 

Segundo informações, em princípio, haveria duas vítimas com vida no interior da aeronave, ainda não informado o quadro de saúde delas.

 

''Há também um forte odor de combustível no local, mas não apresenta chamas nem há risco de submersão da aeronave'', informou a corporação. Bombeiros contam com o apoio do SAMU.

 

Nas redes sociais, a última postagem de Marília antes do acidente foi feita no início da tarde desta 6ª e mostrava imagens da parte externa do avião que caiu e da cantora no interior da aeronave.

Poste antes de embarcar.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marilia Mendonça (@mariliamendoncacantora)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.