Sexta, 17 de Setembro de 2021
28°

Pancada de chuva

Floriano - PI

Polícia Apreensão

PM de Simplício Mendes apreende 112 quilos de cocaína

Um homem foi preso e apresentando na Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes juntamente com o entorpecente apreendido.

19/08/2021 às 16h05 Atualizada em 19/08/2021 às 16h19
Por: Carlos Borges Fonte: Oeirasemfoco.com.br
Compartilhe:
PM de Simplício Mendes apreende 112 quilos de cocaína

A Polícia Militar de Simplício Mendes apreendeu nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (19), uma grande quantidades de drogas, um veículo e prendeu um homem das iniciais K.O de 27 anos, natural de Caceres - MT.

 

A Força Tática de Simplício Mendes realizava uma barreira na BR-020 quando abordou um veículo frontier de cor prata. ao ser questionado pelos policiais O condutor do veículo relatou que estava vindo do estado de Goiás, no entanto deu informações contraditórias sobre o seu destino final, ele também apresentava bastante nervosismo o que levantou a suspeita que estivesse transportando algo ilegal. 

 

Os policiais militares decidiram realizar uma abordagem veicular e perceberam que a carroceria do veículo apresentava marcas recentes de solda, dando indícios de que um fundo falso tivesse sido montado na carroceria do veículo.

 

Diante da suspeita foi realizada a abertura da carroceria e confirmado que o veículo possuía um fundo falso, e dentro desse compartimento foram localizados 112 quilos de pasta base para cocaína. O condutor do veículo disse que saiu do estado de Goiás e receberia o valor de R$ 10.000,00 para entregar o veículo a uma pessoa na rodoviária de Picos, não sabendo informar quem seria esta pessoa. 

 

Ele foi preso e apresentando na Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes juntamente com o entorpecente apreendido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.