Terça, 27 de Julho de 2021
89 99408-9358
Saúde PARADA

Médicos do HRTN paralisam suas atividades por falta de pagamento

Tibério Nunes em Floriano

19/07/2021 21h07
Por: Redação Fonte: Portal JC24HORAS
Hospital Regional Tibério Nunes. (Imagem: Temístocles Filho/jc24horas)
Hospital Regional Tibério Nunes. (Imagem: Temístocles Filho/jc24horas)

Com os salários atrasados desde o mês de maio, os médicos plantonistas do Hospital Regional Tibério Nunes paralisaram as suas atividades no dia de hoje, causando uma enorme fila de espera no setor do serviço de pronto atendimento, o que gerou um princípio de tumulto por parte das pessoas que foram em busca de atendimento naquela instituição de saúde.

Nossa reportagem esteve no hospital onde conversou com um casal que estava com uma criança e foram buscar um meio de fazer uma consulta particular por falta de médico no HRTN. Antes de fazer a reportagem, nós tivemos a informação de que naquele mesmo momento o Diretor do HRTN Davyd Teles estava em contato com o Secretário de Saúde Dr Florentino Neto, para resolver o problema relacionado ao atraso dos salários. "Dinheiro tem. Só o orçamento da saúde do ano passado pra cá, subiu de 140 bilhões pra 180 bilhões. Tá no portal da transparência". Disse Vinícius, uma das pessoas prejudicadas pela falta de médico.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Floriano - PI

Floriano - Piauí

Sobre o município
Floriano é um município brasileiro do estado do Piauí. Situa-se na Zona Fisiográfica do Médio Parnaíba, à margem direita desse mesmo Rio, em frente à cidade de Barão de Grajaú, Maranhão. Ocupa uma área de 3.410 km², a cidade fica a 240 quilômetros da capital do estado do Piauí, Teresina. Notícias de Floriano - PI