Segunda, 21 de Junho de 2021
89 99408-9358
Geral Piauí

SDE participará do maior evento de atração de investimentos estrangeiros da América Latina, BIF 2021

O Fórum é coordenado pela SDE, por meio da Superintendência de Atração de Investimentos, será transmitido de forma virtual e o Piauí apresentará suas potencialidades.

29/05/2021 10h50
Por: Carlos Eduardo Borges Fonte: Secom Piauí
Foto: Reprodução/Secom Piauí
Foto: Reprodução/Secom Piauí

A Secretaria do Desenvolvimento Econômico (SDE) participará da 4ª edição do Brasil Investiment Forum- BIF, que acontece nos dias 31 de maio e 1 de junho. O evento internacional, com foco na atração de investidores estrangeiros, é organizado pela Apex, Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e Governo Federal.

O Fórum é coordenado pela SDE, por meio da Superintendência de Atração de Investimentos, será transmitido de forma virtual e o Piauí apresentará suas potencialidades. O evento conta com inscrições gratuitas, permitindo aos participantes o acesso de qualquer lugar do mundo.

De acordo com o superintendente de Atração de Investimentos da SDE, Ulysses Moraes, o evento traz grandes oportunidades para ampliação de network e apresentação do cenário econômico favorável do Piauí. “É uma grande oportunidade para o contato com investidores estrangeiros, com ideais possibilidades de apresentar as vocações econômicas do nosso Piauí, baseado num cenário favorável para a chegada de novos e grandes investimentos”, explicou Ulysses.

Considerado o maior evento de investimentos estrangeiros da América Latina, o BIF reunirá autoridades dos governos federal, estaduais, municipais e executivos de grandes empresas do Brasil e do mundo, além de representantes da academia, imprensa e formadores de opinião.

Os painéis terão tradução simultânea nos idiomas português, inglês e mandarim.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.