Terça, 27 de Outubro de 2020
89 99408-9358
Brasil Crime

Mãe envenena filhos

O motivo do envenenamento era o fato da mulher não aceitar o fim do relacionamento com o ex-companheiro. 

04/10/2020 16h40 Atualizada há 3 semanas
Por: Vinícius Carvalho
Mãe envenena filhos

 

 A mulher suspeita foi presa nesta quarta (30) suspeita de envenenar em dezembro de 2019, o procedimento foi feito pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.

 O motivo do envenenamento era o fato da mulher não aceitar o fim do relacionamento com o ex-companheiro. Ela chegou a enviar mensagens para o mesmo ameaçando matar os filhos, fazendo referência a entregá-los em um caixão.
 As crianças que passaram mal foram socorridas pela vizinhança, duas ficaram internadas, passaram pelo procedimento de lavagem estomacal e agora estão sobre os cuidados do pai.
 A mulher vai responder por duplo tentativa de homicídio doloso qualificado. O Conselho Tutelar de Resende informou que as crianças irão passar por um tratamento psicológico. O Ministério Público está movendo ação de destituição total do poder familiar para que a mãe perca a guarda definitivamente. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.