Terça, 27 de Outubro de 2020
89 99408-9358
Saúde Luta

A cantora Vanusa apresenta piora no quadro respiratório e é internada na UTI

Cantora segue com piora no quadro respiratório e segue internada no Complexo Hospitalar Estivadores em Santos

23/09/2020 22h50
Por: Vitor Carvalho
A cantora Vanusa apresenta piora no quadro respiratório e é internada na UTI

 

A cantora que está completando, 73 anos de idade nessa terça-feira (22), apresentou uma piora em seu quadro respirátorios e teve que ser entidade na UTI do Complexo Hospitalar dos Estivadroes em Santos, no litoral, de São Paulo.

"O complexo Hospitalar dos Estivadores informam que a paciente Vanusa Santos Flores apresenta-se internada em unidade de terapia intensiva da instituição. Mostrou nas últimas seis horas, piora do quadro respiratório, mostrando -se intubada e com ventilação mecânica".

O filho da cantora Vanusa, Rafael Vannucci, se prenúncio sobre o grave estado de Saúde de sua mãe em seu perfil no instragram. Ele mostrou ainda uma foto do boletim e disse que contínua em oração: Nem sempre temos boas notícias, mas sempre temos fé em Deus e gratidão aos fãs e médicos que estão cuidando de minha mãe com tanto carinho."


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.