Terça, 27 de Outubro de 2020
89 99408-9358
Especiais Fim

Renata Vasconcellos, trocada por Maju, assina documento de saída do JN e entra em desespero: “Não dá mais”

Renata Vasconcellos pede demissão

13/09/2020 17h37
Por: Vinícius Carvalho Fonte: TV foco
Renata Vasconcellos, trocada por Maju, assina documento de saída do JN e entra em desespero: “Não dá mais”

Renata Vasconcellos deverá ser substituída por Maju Coutinho no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

No contrato, a apresentadora documentou sua aposentadoria do maior noticiário da Globo e a direção já tem uma substituta à altura

Renata Vasconcellos, assim como o parceiro William Bonner, já assinou sua saída do Jornal Nacional. Apesar de não ter definido nenhuma data, a apresentadora tem tudo documentado sobre como será quando decidir sair da bancada.

Isso porque em seu contrato existe uma clausula que a obriga a avisar a direção com dezoito meses de antecedência quando decidir se aposentar do telejornal. O mesmo acontece com o âncora e editor-chefe do maior noticiário da Globo.



Renata Vasconcellos assumiu o posto em 2014. Desde então, virou um verdadeiro ícone dentro da platinada. Segundo o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, William Bonner já tem demonstrado sinais de cansaço, mas deverá continuar trabalhando.

Ela, por sua vez, ainda não pensa em sair, apesar de estar passando por um momento delicado no trabalho. De acordo com Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a musa está em desespero desde que o um homem que se dizia fã dela invadiu a sede da Globo armado com uma faca.


William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: reprodução/TV Globo)

Maju Coutinho é a favorita para substituir Renata Vasconcellos

Quando decidir sair do Jornal Nacional, a direção já tem uma favorita para substituir a apresentadora. Maju Coutinho estaria no topo entre as mais cotadas. Apesar das tentativas de boicote contra a antiga “moça do tempo”, a alta cúpula acredita que não dá mais para diminuir a relevância dela no canal.



* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.