Segunda, 19 de Outubro de 2020
89 99408-9358
Especiais Ataque

Cobra de um metro e meio morde pênis de adolescente

Ataque aconteceu enquanto o jovem estava sentado em um vaso sanitário.

10/09/2020 10h58
Por: Carlos Eduardo Borges Fonte: IG
Cobra de um metro e meio morde pênis de adolescente
Cobra de um metro e meio morde pênis de adolescente

Um adolescente foi levado às pressas para o hospital depois que uma cobra -que media cerca de um metro e meio e estava escondida em seu banheiro – picou seu pênis – deixando “sangue por toda parte”. O incidente aconteceu nesta terça-feira (08/09), em Nonthaburi, no centro da Tailândia. As informações são do iG/ Último Segundo.

 

Siraphop Masukarat, 18, estava fazendo suas necessidades fisiológicas, quando sentiu uma dor repentina no órgão sexual . O rapaz olhou para baixo e viu o animal com as mandíbulas presas na ponta do pênis.

 

Ele foi encaminhado ao Hospital Bang Yai, nas proximidades, para que seus ferimentos pudessem ser tratados. Os médicos deram a Siraphop três pontos na ponta do pênis e trataram a ferida da mordida com um antibiótico para matar qualquer bactéria que estivesse nas presas da cobra.

 

Autoridades de saúde chegaram à casa do jovem e começaram a procurar pela cobra, que ainda estava dentro do vaso sanitário. Eles usaram equipamentos para capturar o réptil , que foi levada para uma floresta próxima.

 

Segundo ela, o adolescente está se recuperando bem do ataque.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.