Segunda, 26 de Outubro de 2020
89 99408-9358
Polícia Fatalidade

Jornalista Roberta Pereira sofre acidente grave e foi a óbito

Colisão em carro de luxo em Teresina-PI

15/08/2020 10h09
Por: Sergio Luz Fonte: Bom Jesus News
Jornalista Roberta Pereira sofre acidente grave e foi a óbito

A jornalista Roberta Pereira morreu na noite desta sexta-feira (14/08), em um grave acidente envolvendo dois veículos na rua Lemos Cunha, bairro Ininga, na zona Leste de Teresina. Outras três pessoas ficaram feridas.

Segundo informações repassadas ao meionorte.com, Roberta colidiu seu veículo em carro de luxo que estava estacionado em frente a um estabelecimento durante tentativa de se livrar de um assalto.

 

Devido o forte impacto da colisão, a jornalista teve morte imediata e outros três passageiros  ficaram gravemente feridos, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU e encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina.

Roberta Pereira era especialista em Marketing digital e Bacharel em  Direito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Teresina - PI

Teresina - Piauí

Sobre o município
Teresina é a capital e o município mais populoso do estado brasileiro do Piauí. Localiza-se a 343 km do litoral, sendo, portanto, a única capital da Região Nordeste que não se localiza às margens do Oceano Atlântico.