Quarta, 14 de Abril de 2021
89 99408-9358
Polícia Feminicídio

Polícia prende ex-vereador acusado de matar Renata

Polícia Civil prende homem acusado de assassinar ex companheira

24/03/2021 21h14 Atualizada há 3 semanas
Por: Carlos Eduardo Borges Fonte: Polícia Civil do Piauí
Polícia prende ex-vereador acusado de matar Renata
A Polícia Civil do Piauí prendeu no final da tarde hoje, 24 de março, na cidade de Floriano, o ex-vereador de Nazaré do Piauí, Francisco das Chagas Ferreira, o Chaguinha, acusado de matar a jovem Renata Costa Pereira, sua ex-esposa, que estava desaparecida há quase três meses, no dia 28 de dezembro de 2020, quando saiu da cidade de Nazaré do Piauí para fazer compras. Antes de desaparecer, Renata estaria na companhia do homem que foi preso hoje, após cumprimento de mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário. 
 
 
O corpo de Renata Pereira da Costa foi encontrado às margens de rodovia na zona rural de Rio Grande do Piauí, e após perícias e exames de DNA, foi possível confirmar a identidade e a materialidade do crime de homicídio.
De acordo com o Delegado Geral de Polícia Civil, Luccy Keiko Leal Paraíba, o trabalho investigativo teve apoio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa pelo Núcleo de Feminicídio, em suporte operacional à Delegacia Regional de Floriano, que contou com o auxílio também do Departamento de Polícia Técnico Científica e seus Institutos.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.